PROJETO FC / CASA NOVA

Fernando Cutrim entrega sexta casa construída com parte do seu salário

A ação é um gesto de solidariedade e humanitarismo com as pessoas que vivem em vulnerabilidade social e que residem em ambientes insalubres.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 20/07/2021 08h39

Compartilhar

Fernando Cutrim entrega sexta casa do Projeto FC Casa Nova - Moradia Digna Para Todos

O prefeito de Pirapemas, Fernando Cutrim e a vice, Carol do Posto, estiveram na manhã de ontem, segunda-feira (19), no bairro Novo Horizonte, entregando a sexta casa construída com parte do seu salário de prefeito. O benefício é um compromisso do cidadão Fernando ao tomar posse como chefe do executivo.

Em razão da pandemia, assim como foi na entrega das quatro últimas casa, o momento foi restrito apenas ao prefeito, a vice e a família contemplada e obedeceu os decretos estadual, municipal e as normas sanitárias impostas pelos órgãos de saúde.

Contemplada com uma casa nova, a senhora Maria Cristiane, estava bastante emocionada ao lado do esposo e dos filhos para receber a sexta casa do Projeto FC Casa Nova.

Fernando Cutrim entrega sexta casa do Projeto FC Casa Nova - Moradia Digna Para Todos

Maria Cristiane destacou a felicidade de ter uma casa digna, e lembrou das condições insalubres em que ela vivia com o esposo e os filhos.

"Eu quero agradecer a casa que o Fernando Cutrim está me dando, de coração mesmo. Estou muito feliz", disse emocionada, Maria Cristiane, sexta contemplada com o Projeto FC.

Fernando Cutrim entrega sexta casa do Projeto FC Casa Nova - Moradia Digna Para Todos

O esposo de Maria Cristiane, Vanilson dos Santos também agradeceu Fernando Cutrim. "Agradeço a Deus, ao Fernando Cutrim e a todos que ajudaram neste sonho".

A vice-prefeita Carol do Posto destacou a importância do projeto e anunciou que em um momento reservado, o casal contemplado com a sexta casa informou que o nome do filho recém-nascido será Luís Fernando, em homenagem ao idealizador do Projeto FC - Casa Nova.

O cidadão Fernando Cutrim, falou da emoção de entregar mais uma casa construída com parte do seu salário de servidor do povo. "Quero agradecer a Deus por está entregando mais esta casa". Fernando Cutrim lembrou ainda das adversidades que enfrentou nos últimos dias quando testou positivo para Covid-19 e tão logo se recuperou da doença, perdeu a mãe aos 92 anos. Por fim, Fernando agradeceu a colaboração de todos que direta ou indiretamente, contribuem para que o Projeto FC - Casa Nova continue dando certo.

Leia Também

Fernando Cutrim visita família pirapemense que será contemplada com uma casa nova custeada com parte do seu salário de prefeito

Prefeito Fernando Cutrim entrega primeira casa construída com parte do seu salário

'Linda história', diz vereador Thammy Miranda sobre Projeto FC - Casa Nova

Prefeito Fernando Cutrim anuncia segunda família que vai ganhar uma casa nova em Pirapemas

Prefeito Fernando Cutrim entrega segunda casa construída com parte do seu salário

Prefeito Fernando Cutrim anuncia terceira família que vai ganhar uma casa nova em Pirapemas

Prefeito de Pirapemas entrega terceira casa construída com parte do seu salário

Prefeito Fernando Cutrim anuncia quarta família que vai ganhar uma casa nova em Pirapemas

Fernando Cutrim entrega quarta casa construída com parte do seu salário

Fernando Cutrim anuncia quinta família que vai ganhar uma casa nova em Pirapemas

Fernando Cutrim entrega quinta casa construída com parte do seu salário

Fernando Cutrim anuncia sexta família que vai ganhar uma casa nova em Pirapemas





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: