PROJETO FC / CASA NOVA

Fernando Cutrim entrega quinta casa construída com parte do seu salário

A ação é um gesto de solidariedade e humanitarismo com as pessoas que vivem em vulnerabilidade social e que residem em ambientes insalubres.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 22/06/2021 13h45

Compartilhar

Fernando Cutrim entrega quinta casa do Projeto FC Casa Nova - Moradia Digna Para Todos

O prefeito de Pirapemas, Fernando Cutrim, a vice, Carol do Posto, e o Presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Araújo, estiveram na manhã da último sábado (19), no bairro São Francisco, entregando a quinta casa construída com parte do seu salário de prefeito. O benefício é um compromisso do cidadão Fernando ao tomar posse como chefe do executivo.

Em razão da pandemia, assim como foi na entrega das três últimas casa, o momento foi restrito apenas ao prefeito, a vice, o vereador e a família contemplada e obedeceu os decretos estadual, municipal e as normas sanitárias impostas pelos órgãos de saúde.

Residente na rua José Lamar, bairro São Francisco, a senhora Liliane Monteiro, mãe de duas filhas, estava bastante emocionada ao lado do esposo e das filhas para receber a quinta casa do Projeto FC Casa Nova.

Fernando Cutrim entrega quinta casa do Projeto FC Casa Nova - Moradia Digna Para Todos

Liliane Monteiro destacou a felicidade de ter uma casa digna, e lembrou das condições insalubres em que ela vivia com o esposo e as filhas.

"Eu quero agradecer a casa que o Fernando Cutrim está me dando, de coração mesmo, porque a minha casinha tava quase caindo e ele chegou em boa hora que eu não tinha condição de fazer minha casa. Estou muito feliz, não consegui nem dormir, só de felicidade, e também agradeço a Deus", disse emocionada, Liliane Monteiro, quinta contemplada com o Projeto FC.

O esposo de Liliane Monteiro, Renato Lima também agradeceu Fernando Cutrim. "Agradeço a Deus e Fernando Cutrim. Agora eu tenho uma casa, a casinha que tinhamos era de barro e estava quase caindo. Tô muito feliz".

A filha do casal, não escondia a felicidade de está recebendo uma casa nova. "Obrigado senhor prefeito que você fez a minha casa, minha casa casa era de barro e quase caia em cima de nós".

A vice-prefeita Carol do Posto destacou a importância do projeto e lembrou que ela e o prefeito estão em busca de projetos para atender mais famílias do município com uma casa nova, haja vista que o Projeto FC - Casa Nova é algo criado pelo cidadão Fernando Cutrim.

O Presidente da Câmara de Vereadores Pedro Araújo, parabenizou Fernando Cutrim pelo gesto de todo mês entregar uma casa nova e destacou que essa atitude do cidadão Fernando é feito com muito amor e carinho.

Idealizador do Projeto, o cidadão Fernando Cutrim, falou da emoção de entregar mais uma casa construída com parte do seu salário de servidor do povo. "Quero agradecer a Deus por está entregando mais esta casa. Estive aqui com Eduardo e constatamos de fato que a casa do casal estava em situação precária, o que nos sensibilizou a lhe ofertar uma casa nova. Quero pedir a Deus que continue nos dando força para continuar esse trabalho, não é fácil. Agradeço a todos os colaboradores, a Carol e o Pedro que estão aqui presente. Cada vez que eu entrego uma casa, pra mim é uma satisfação, uma alegria em saber que a vida daquela família foi transformada, então eu só tenho a agradecer a Deus e dizer que vamos ajudar mais famílias", destacou bastante emocionado, Fernando Cutrim. 

Leia Também

Fernando Cutrim visita família pirapemense que será contemplada com uma casa nova custeada com parte do seu salário de prefeito

Prefeito Fernando Cutrim entrega primeira casa construída com parte do seu salário

'Linda história', diz vereador Thammy Miranda sobre Projeto FC - Casa Nova

Prefeito Fernando Cutrim anuncia segunda família que vai ganhar uma casa nova em Pirapemas

Prefeito Fernando Cutrim entrega segunda casa construída com parte do seu salário

Prefeito Fernando Cutrim anuncia terceira família que vai ganhar uma casa nova em Pirapemas

Prefeito de Pirapemas entrega terceira casa construída com parte do seu salário

Prefeito Fernando Cutrim anuncia quarta família que vai ganhar uma casa nova em Pirapemas

Fernando Cutrim entrega quarta casa construída com parte do seu salário

Fernando Cutrim anuncia quinta família que vai ganhar uma casa nova em Pirapemas





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: