SOLIDARIEDADE

Fernando Cutrim visita família pirapemense que será contemplada com uma casa nova custeada com parte do seu salário de prefeito

A obra será custeada com parte do salário do prefeito. O benefício é um compromisso de Fernando Cutrim ao tomar posse como chefe do executivo no último dia 1º de janeiro.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 07/01/2021 10h36

Compartilhar

O prefeito de Pirapemas Fernando Cutrim (Republicanos), esteve na manhã desta quinta-feira (07), visitando a primeira família pirapemense que será contemplada com uma nova casa de alvenaria. A obra será custeada com parte do salário do prefeito. O benefício é um compromisso de Fernando Cutrim ao tomar posse como chefe do executivo no último dia 1º de janeiro.

"Eu, quero aqui me comprometer com todos os pirapemenses, irei usar parte do meu salário de prefeito para construir casas dignas as famílias pirapemenses que vivem em situação de vulnerabilidade social. Ao longo dos 48 meses (4 anos) de minha gestão, a cada mês, uma família será agraciada com uma casa nova de alvenaria. Digo mais, eu e meus secretários estaremos dentro da obra, com a mão na massa, nós vamos ajudar a construir as casas", enfatizou Fernando Cutrim ao tomar posse como prefeito municipal.

A primeira família beneficiada com uma nova casa é a do casal Raimundo Rodrigues e Maria de Jesus. A casa onde eles moram, localizada na estrada Matões será demolida. Durante a visita, o prefeito Fernando Cutrim apresentou o projeto para o casal e garantiu que as obras começam entre o fim dessa semana e o início da próxima. Fernando também vai custear o aluguel de uma outra casa para a família ficar até que a de alvenaria seja concluída.

Fernando Cutrim apresenta projeto para família beneficiada com uma casa nova

O prefeito Fernando Cutrim estava acompanhado dos secretários, Nascimento Moura (Infraestrutura), Antônio José-Jabá (Transporte e Urbanismo), Henrique Corrêa (Fazenda), Adyla Barros (Assistência Social) e Antônio Pedalar (Meio Ambiente).

Fernando Cutrim com a família contemplada e parte do seu secretariado




mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: