VALORIZAÇÃO

Prefeito de Pirapemas Fernando Cutrim anuncia pagamento do rateio de recursos para profissionais do município

Os recursos, no montante de R$ 397.706,00 (trezentos e noventa e sete mil, setecentos e seis reais), foram assegurados junto ao Governo Federal, por intermédio do Ministério da Saúde.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 05/09/2023 19h53

Compartilhar

Enquanto muitos prefeitos não cumprem com suas obrigações que é efetuar o pagamento dos seus servidores, fornecedores, sem contar que nestes municípios os serviços executados como os da coleta de lixo, de saúde e Infraestrutura, dentre tantos, são caóticos, afinal, o recursos para este fim, é usado em projetos políticos pessoais, a realidade na administração do Prefeito Fernando Cutrim de Pirapemas, é completamente diferente, com obras de infraestrutura espalhadas pelos quatros cantos da cidade, pagamento dos salários de servidores e fornecedores em dias, saúde e social funcionando em sua totalidade etc. Se tudo isso já estava bom, agora a noite ficou ainda melhor, pois o Prefeito Fernando Cutrim anunciou mais um benefício que vai aquecer a economia local, além de reconhecer o trabalho excepcional que é desempenhado por estes profissionais que serão contemplados.

Prefeito de Pirapemas Fernando Cutrim anuncia pagamento do rateio do recurso dos profissionais de enfermagem

Fernando Cutrim anunciou, nesta terça-feira (05), que os profissionais da enfermagem que desempenham suas funções na rede de saúde municipal receberão amanhã o rateiro referente ao recurso destinado para eles.

Os recursos, no montante de R$ 397.706,00 (trezentos e noventa e sete mil, setecentos e seis reais), foram assegurados junto ao Governo Federal, por intermédio do Ministério da Saúde. 

Importante destacar que os valores são individualizados, ou seja, atribuídos de forma específica, de acordo com o CPF de cada servidor que está apto a receber o pagamento, sendo atribuído, ao município, apenas a realização do repasse.

“Esta é uma conquista notável para nossos profissionais da enfermagem, que demonstraram ser verdadeiros heróis durante os desafiantes momentos da pandemia da Covid-19. É uma forma de valorizar aqueles que exercem essa função vital, a qual não apenas preserva vidas, mas também cuida do próximo e promova a saúde e o bem-estar de toda a comunidade. Lembramos que o recurso repassado pelo Governo Federal é para este ano, mas contamos que, para 2024, o Governo Federal continuará cumprindo esse importante compromisso com os profissionais da enfermagem”, destacou o prefeito Fernando Cutrim.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: