PROJETO FC / CASA NOVA

Prefeito Fernando Cutrim anuncia segunda família que vai ganhar uma casa nova em Pirapemas

A ação é um gesto de solidariedade e humanitarismo com as pessoas que vivem em vulnerabilidade social e que residem em ambientes insalubres.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 24/02/2021 08h51

Compartilhar

Após entregar a primeira casa de alvenaria construída com parte do seu salário, o Prefeito de Pirapemas, Fernando Cutrim foi até a residência da segunda família pirapemense que será contemplada com um novo lar. O prefeito estava acompanhado pela vice Carol do Posto, secretários, vereadores e população em geral.

Residente na Rua da Alegria, bairro Novo Horizonte, o agricultor José Ribeiro da Silva, conhecido como "Branco" e que mora com seus 4 filhos após ser abandonado pela esposa, foi o escolhido pelo prefeito para receber a segunda casa do Projeto Casa Nova FC, em razão das condições insalubres em que ele vive com os filhos.

Antiga moradia será demolida para a contrução da nova casa

"Aqui em Pirapemas já entrou muitos prefeitos e nunca fizeram isso. Fernando é o primeiro. Estou realizando o sonho de ter um lar mais digno para viver com meus quatro filhos. Hoje eu sou um homem muito feliz. Receber uma casa nova, vendo a minha do jeito que está, parece um sonho", destacou Branco que parecia ainda não acreditar em ganhar uma nova moradia.

O Prefeito Fernando Cutrim, idealizador do "Projeto Casa Nova FC - Moradia Digna Para Todos", lembrou que a ação não tem nenhum cunho político, mas sim, é um gesto de solidariedade e humanitarismo com as pessoas que vivem em vulnerabilidade social e que residem em ambientes insalubres.

No centro da foto, José Ribeiro (camisa do Flamento) foi o segundo contemplado com uma nova casa em Pirapemas

O Projeto FC - Casa Nova, está ganhando repercusão em todo Brasil. criador da ação no município, o prefeito Fernando Cutrim confidencializou para pessoas próximas, que colegas prefeitos já lhe contactaram para também implementar o projeto em suas cidades.

Na última segunda-feira, 22 de fevereiro, o político transsexual, Thammy Miranda, 38 anos, filho da cantora Gretchen, 61 anos, eleito o nono vereador mais bem votado para a Câmara Municipal de São Paulo, ao tomar conhecimento sobre a ação social, classificou o projeto como lindo: "Nossa, linda história mesmo", disse o político em troca de mensagem com uma fã no Instagram.

Leia Também

Fernando Cutrim visita família pirapemense que será contemplada com uma casa nova custeada com parte do seu salário de prefeito

Prefeito Fernando Cutrim entrega primeira casa construída com parte do seu salário

'Linda história', diz vereador Thammy Miranda sobre Projeto FC - Casa Nova





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: