PROJETO FC / CASA NOVA

Prefeito Fernando Cutrim entrega primeira casa construída com parte do seu salário

Para Maria de Jesus, conhecida como Dijé, a primeira contemplada com o "Projeto FC - Casa Nova / Moradia Digna Para Todos", o sentimento dela é de felicidade.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 19/02/2021 10h24

Compartilhar

O prefeito de Pirapemas Fernando Cutrim (Republicanos), esteve na manhã dessa sexta-feira (19), entregando a primeira casa construída com parte do seu salário de prefeito. O benefício é um compromisso de Fernando ao tomar posse como chefe do executivo no dia 1º de janeiro.

Leia Também

Fernando Cutrim visita família pirapemense que será contemplada com uma casa nova custeada com parte do seu salário de prefeito

Divulgação

Para Maria de Jesus, conhecida como Dijé, a primeira contemplada com o "Projeto FC - Casa Nova / Moradia Digna Para Todos", o sentimento dela é de felicidade. "É a melhor sensação do mundo, pois eu vivia praticamente na chuva na rua, porque minha casa estava caindo. Hoje eu tô feliz demais, e vou ficar mais ainda quando outras pessoas ganharem também, pois tem muita gente precisando", disse ela.

Por fim, Maria de Jesus disse que na história de Pirapemas nenhum gestor fez o que o atual chefe do executivo está fazendo. "Já entrou muitos prefeitos e nenhum fez nada por mim, hoje o Fernando tá fazendo. Agradeço a Deus por ter recebido essa casa, ao prefeito e toda sua equipe", finalizou dona Dijé que estava bastante emocionada.

O Prefeito Fernando Cutrim disse está feliz neste momento tão importante na vida de dona Dijé, pois, segundo o prefeito, ela vivia numa casa sem as mínimas condições que o ser humano possa viver, era um lar que podia cair a qualquer momento. Fernando fez questão ainda de destacar que a sua administração vai ser sempre voltada para os mais humildes e lembrou que é prefeito de todos os pirapemenses e não somente de quem votou nele.

Divulgação





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: