PROJETO FC / CASA NOVA

Prefeito de Pirapemas entrega terceira casa construída com parte do seu salário

A ação é um gesto de solidariedade e humanitarismo com as pessoas que vivem em vulnerabilidade social e que residem em ambientes insalubres.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 23/04/2021 11h20

Compartilhar

Fernando Cutrim entrega terceira casa do Projeto FC Casa Nova - Moradia Digna Para Todos

O prefeito de Pirapemas, Fernando Cutrim, a vice, Carol do Posto, e o ex-prefeito Dr.Iomar Salvador estiveram na manhã dessa sexta-feira (23), no bairro Nova Pirapemas, entregando a terceira casa construída com parte do seu salário de prefeito. O benefício é um compromisso do cidadão Fernando ao tomar posse como chefe do executivo.

Em razão da pandemia, assim como foi na entrega da segunda casa, o momento foi restrito apenas ao prefeito, a vice, ex-prefeito e a família contemplada e obedeceu os decretos estadual, municipal e as normas sanitárias impostas pelos órgãos de saúde.

Terceira casa do Projeto FC Casa Nova é entregue em Pirapemas

Residente na Rua da Estrela, bairro Nova Pirapemas, a senhora Maria Rita Salgado, mãe solteira, estava bastante emocionada ao lado dos filhos e de sua mãe para receber a terceira casa do Projeto Casa Nova FC.

Maria Rita destacou a felicidade de ter uma casa digna, e lembrou das condições insalubres em que ela vivia com os filhos, inclusive, perto de ser anunciada como a terceira contemplada com o projeto, a cobertura do seu lar desabou. Felizmente não havia ninguém na casa.

"Quero agradecer primeiramente a Deus, depois ao prefeito Fernando Cutrim que conseguiu realizar meu sonho, pois eu com quatro filhos, era mais difícil tornar esse sonho real. A minha casa já tinha caído, estava vivendo com minha mãe. Graças a Deus, apareceu esse homem [Fernando Cutrim], com um coração gigante e fez a minha casa", disse emocionada, Maria Rita, terceira contemplada com o Projeto FC.

Maria Rita com três dos quatro filho na frente de sua nova casa 

Idealizador do Projeto, o cidadão Fernando Cutrim, reforçou que toda as vezes em que chega o dia de entregar mais uma casa, o seu coração pulsa mais forte, a felicidade toma conta de si. "Eu fico muito emocionado quando chega o dia de ver mais uma família feliz em um ambiente mais digno. Ver o sorriso de uma criança em poder daqui pra frente, ter uma casa mais estruturada, é algo que nada nesse mundo consegue pagar. Tô muito feliz, ainda temos mais 45 casas, mais 45 famílias que vão sentir a mesma sensação que Dona Dijé, Sr. Branco e agora, Dona Rita passaram", destacou Cutrim.

Por fim, Fernando Cutrim reforçou o que já vem dizendo desde quando assumiu o mandato de prefeito. "Eu sou o prefeito de todas as pessoas de Pirapemas, mas a minha gestão tem como foco, valorizar sempre os mais humildes".

Leia Também

Fernando Cutrim visita família pirapemense que será contemplada com uma casa nova custeada com parte do seu salário de prefeito

Prefeito Fernando Cutrim entrega primeira casa construída com parte do seu salário

'Linda história', diz vereador Thammy Miranda sobre Projeto FC - Casa Nova

Prefeito Fernando Cutrim anuncia segunda família que vai ganhar uma casa nova em Pirapemas

Prefeito Fernando Cutrim entrega segunda casa construída com parte do seu salário

Prefeito Fernando Cutrim anuncia terceira família que vai ganhar uma casa nova em Pirapemas






mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: