PROJETO FC / CASA NOVA

Prefeito Fernando Cutrim entrega segunda casa construída com parte do seu salário

A ação é um gesto de solidariedade e humanitarismo com as pessoas que vivem em vulnerabilidade social e que residem em ambientes insalubres.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 24/03/2021 13h30

Compartilhar

O prefeito de Pirapemas, Fernando Cutrim e a vice, Carol do Posto, estiveram no início da tarde dessa quarta-feira (24), no bairro Novo Horizonte, entregando a segunda casa construída com parte do seu salário de prefeito. O benefício é um compromisso de Fernando ao tomar posse como chefe do executivo. Em razão da pandemia, o momento foi restrito apenas ao prefeito, a vice, a família contemplada e obedeceu os decretos estadual, municipal e as normas sanitárias impostas pelos órgãos de saúde.

Divulgação

O agricultor José Ribeiro da Silva, conhecido como "Branco" e que mora com seus 4 filhos após ser abandonado pela esposa, estava bastante emocionado e agradeceu o prefeito pelo Projeto Casa Nova FC implantado em Pirapemas e destacou que alegria sentida por ele hoje, em está recebendo uma casa de alvenaria, é um sonho realizado. "Eu tinha um sonho de morar debaixo de uma casa digna, só que minha condição não permite eu fazer, estou muito feliz, é uma sensação inexplicável", disse José Ribeiro (Branco).

Leia Também

Fernando Cutrim visita família pirapemense que será contemplada com uma casa nova custeada com parte do seu salário de prefeito

Prefeito Fernando Cutrim entrega primeira casa construída com parte do seu salário

Prefeito Fernando Cutrim anuncia segunda família que vai ganhar uma casa nova em Pirapemas

"Ver a alegria no rosto de uma família que vivia em condições insalubre e agora ter uma vida mais digna, em um lar mais agradável, é algo que enche meu coração de felicidade. Mês passado foi Dona Dijé, hoje é Sr.Branco, e até o fim do meu mandado, serão mais 46 famílias contempladas, eu sou o prefeito de todas as pessoas de Pirapemas, mas a minha gestão tem como foco, valorizar sempre os mais humildes", destacou o prefeito Fernando Cutrim.

Divulgação





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: