PROJETO FC / CASA NOVA

Fernando Cutrim entrega quarta casa construída com parte do seu salário

A ação é um gesto de solidariedade e humanitarismo com as pessoas que vivem em vulnerabilidade social e que residem em ambientes insalubres.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 28/05/2021 15h29

Compartilhar

Fernando Cutrim entrega quarta casa do Projeto FC Casa Nova - Moradia Digna Para Todos

O prefeito de Pirapemas, Fernando Cutrim, a vice, Carol do Posto, e o secretário de segurança do município, Conceição Brandão, estiveram na manhã dessa sexta-feira (28), no bairro da Torre, entregando a quarta casa construída com parte do seu salário de prefeito. O benefício é um compromisso do cidadão Fernando ao tomar posse como chefe do executivo.

Em razão da pandemia, assim como foi na entrega da segunda e terceira casa, o momento foi restrito apenas ao prefeito, a vice, o secretário e a família contemplada e obedeceu os decretos estadual, municipal e as normas sanitárias impostas pelos órgãos de saúde.

Quarta casa do Projeto FC Casa Nova é entregue em Pirapemas
Quarta casa do Projeto FC Casa Nova é entregue em Pirapemas

Residente na Rua das Flores II, bairro da Torre, a senhora Elilde Figueiredo dos Santos, mãe de três filhas, estava bastante emocionada ao lado, da mãe, do esposo e dos filhos para receber a quarta casa do Projeto Casa Nova FC.

Elilde Figueiredo destacou a felicidade de ter uma casa digna, e lembrou das condições insalubres em que ela vivia com os filhos.

"Primeiro lugar quero agradecer a Deus, depois Fernando Cutrim, pois ele fez minha casa que eu não tinha como fazer, quando chovia molhava tudo. Muito obrigado sr.Fernando Cutrim, agora eu tenho uma casa boa para botar meus filhos debaixo", disse emocionada, Elilde Figueiredo, quarta contemplada com o Projeto FC.

Idealizador do Projeto, o cidadão Fernando Cutrim, contou que os dias que antecedem a entrega das casas do Projeto FC, o seu coração pulsa mais forte, a felicidade toma conta de si. "Eu fico muito emocionado quando finalizamos a construção da casa e estamos com ela pronta para ser entregue a mais uma família que vivia em situações sub-humanas. Ver a felicidade no rosto de cada um dos integrantes da família, por ter uma casa mais estruturada, é algo que nada nesse mundo consegue pagar. Fico muito feliz em poder dá um pouco de felicidades a estas famílias, ainda temos mais 44 famílias que vão sentir a mesma sensação que Dona Dijé, Sr. Branco, Dona Rita e agora Dona Elilde Figueiredo, passaram", destacou Cutrim.

Fernando Cutrim aproveitou o momento de entrega da quarta casa, para reforçar o que já vem dizendo desde quando assumiu o mandato de prefeito. "Eu sou o prefeito de todas as pessoas de Pirapemas, mas a minha gestão tem como foco, valorizar sempre os mais humildes".

Leia Também

Fernando Cutrim visita família pirapemense que será contemplada com uma casa nova custeada com parte do seu salário de prefeito

Prefeito Fernando Cutrim entrega primeira casa construída com parte do seu salário

'Linda história', diz vereador Thammy Miranda sobre Projeto FC - Casa Nova

Prefeito Fernando Cutrim anuncia segunda família que vai ganhar uma casa nova em Pirapemas

Prefeito Fernando Cutrim entrega segunda casa construída com parte do seu salário

Prefeito Fernando Cutrim anuncia terceira família que vai ganhar uma casa nova em Pirapemas

Prefeito de Pirapemas entrega terceira casa construída com parte do seu salário

Prefeito Fernando Cutrim anuncia quarta família que vai ganhar uma casa nova em Pirapemas






mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: