FENÔMENO DAS REDES SOCIAIS

Autor do hit 'Caneta Azul' aparece em programa do apresentador Rodrigo Faro

Esta será a primeira participação de Manoel Gomes em um programa de auditório com projeção nacional.
Data de publicação: 04/11/2019 12h00

Compartilhar

Foto: Reprodução

Manoel Gomes, o famoso autor do hit "Caneta Azul", participou, na última sexta-feira (1), das gravações do programa "Hora do Faro", nos estúdios da TV Record. O quadro terá como enfoque a trajetória pessoal e profissional do compositor, indo ao ar no próximo domingo (10). Esta será a primeira participação de Manoel Gomes em um programa de auditório com projeção nacional.

Junto à equipe do programa do apresentador Rodrigo Faro, Manoel Gomes visitou Balsas, sua cidade natal, sendo recebido com status de celebridade pelos moradores do município. O cantor, na ocasião, não pôde deixar de cantar o sucesso que o consagrou, sendo acompanhado pela multidão, que se rendeu ao bom humor da letra. 

A história de "Caneta Azul"

A música "Caneta Azul" viralizou em Outubro, se tornando um fenômeno em todo o país. Artistas consagrados como o cantor Léo Magalhães; o humorista Tirullipa, e Simone, da dupla com Simaria, se renderam a canção, que descreve a história da perda da caneta azul, marcada com as letras do eu-lírico, a caminho da escola. O compartilhamento, entre famosos e anônimos, gerou muitos memes e rapidamente aumentou o número de seguidores nas redes sociais de Manoel Gomes, alterando significativamente a vida deste modesto lavrador, que sempre teve o sonho de conseguir ser reconhecido por suas composições.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: