VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Cantor Ávine Vinny, de "Coração Cachorro", é preso após ameaçar ex-mulher em Fortaleza

O cantor teria discutido por telefone com a ex-esposa Laís na noite desta segunda-feira (13/12) quando ela foi ameaçada pela primeira vez.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 13/12/2021 23h26

Compartilhar

Ávine Vinny 

O cantor cearense Ávine Vinny, autor da composição “Coração Cachorro”, foi preso em Fortaleza, na noite desta segunda-feira, 13.

A prisão ocorreu após uma discussão que o cantor teve por telefone com a ex-esposa Laís Holanda na noite desta segunda-feira (13/12) quando ela foi ameaçada pela primeira vez. Assustada, a também cantora gravou toda a ligação e partiu para a Delegacia da Mulher em Fortaleza para prestar um boletim de ocorrência.

Já amparada pela delegada no local, Laís ligou mais uma vez a Avine Vinny – na presença dos policias – e sofreu uma nova ameaça de morte. A prisão do cantor foi expedida de prontidão e ele já se encontra na prisão.

Segundo a assessoria do cantor, Ávine não ameaçou a integridade física da ex-mulher, mas teria feito ameaças de tirar a guarda do filho que eles têm juntos.

De acordo com o colunista Léo Dias, Ávine Vinny e Laís Holanda, não se encontram há dois meses. Recentemente, Laís teria descoberto que o artista já tem uma nova namorada. Desde então, Laís teria passado a impedir que o cantor visse a própria filha.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: