APRESENTADOR DA TV GLOBO

Luciano Huck visita Quilombo Rampa para gravar quadro do Programa 'Domingão'

Ainda durante a visita, Luciano Huck teria garantido a reforma da rádio da comunidade com a aquisição de novos equipamentos de última geração.
Por: PORTAL JG COM BLOG DO ALPANIR MESQUITA
Data de publicação: 20/10/2021 15h41

Compartilhar

Luciano Huck visita Quilombo Rampa para gravar quadro do Programa 'Domingão'

A presença do apresentador da Rede Globo Luciano Huck, na manhã desta quarta-feira (20), no Quilombo Rampa, um povoado com mais de 200 anos de história localizado em Vargem Grande, distante a 175km de São Luís, agitou as redes sociais.

E afinal, qual o objetivo da visita de Huck no Quilombo Rampa?
 
O motivo da visita do apresentador Global, é para gravar o novo quadro do Domingão intitulado "Você tem uma História Inacreditável?". O apresentador publicou a novidade no início da semana em suas redes sociais e, ao que tudo indica, a primeira história irá ao ar será do morador do Quilombo Rampa, Raimundo José, também conhecido como Dunga.
 
Raimundo é o criador da TV Quilombo, feita com uma câmera de papelão e que já ganhou prêmio no 1º Festival de Cinema Móvel de Brasília. O quilombo também já recebeu outros visitantes, como o ator global Álamo Facó e a equipe da TV Mirante.

Ainda durante a visita, Luciano Huck teria garantido a reforma da rádio da comunidade com a aquisição de novos equipamentos de última geração. Criador da TV Colombo, Raimundo José vai para o Rio de Janeiro, onde irá gravar para o programa que será exibido no próximo mês. Ainda no quilombo, Huck aproveitou para conhecer a cultura local e pousar para fotos.






mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: