APÓS AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Cantor Ávine Vinny é solto após prisão por ameaçar ex-companheira

Dono do hit 'Coração Cachorro' foi liberado após audiência de custódia que aconteceu na tarde desta terça-feira (14), em Fortaleza (CE), de acordo com assessoria de comunicação do artista.
Por: REVISTA QUEM
Data de publicação: 14/12/2021 17h20

Ávine Vinny, de 32 anos, conhecido pelo hit Coração Cachorro, foi solto nesta terça-feira (14), em Fortaleza (CE), após ser preso em flagrante na noite desta segunda (13), por ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda, de 31 anos. Ele passou a noite detido na Delegacia de Capturas (Decap), no bairro José Bonifácio. A informação foi confirmada a Quem, na tarde desta terça-feira (14), pela assessoria de comunicação do artista, que acrescentou que a ex-companheira retirou a queixa contra Ávine. A Justiça decidiu que o cantor deve responder ao processo em liberdade, sem ser necessário utilizar uma tornozeleira eletrônica.

"Nunca pensei que púdessemos passar por isso, mas, felizmente, tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma. Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor", publicou Ávine em sua rede social.

Procurada pela Revista Quem, a assessoria de comunicação da Polícia Civil do Ceará afirmou não ter atualizações sobre o caso, mas indicou que a reportagem apurasse com o TJCE (Tribunal de Justiça do Ceará). Também procurada por Quem, a assessoria de comunicação do TJCE emitiu a seguinte nota: "A audiência de custódia de Àvine Vinny ocorreu nesta terça-feira (14/12), na Vara Única Privativa de Audiências de Custódia de Fortaleza (17ª Vara Criminal). Casos que têm como assunto violência doméstica tramitam em segredo de Justiça. Por esta razão, não podem ser repassadas informações pelo Judiciário".

Entenda o Caso

Laís recebeu ameaças por mensagens enquanto estava na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Fortaleza, no Ceará, nesta segunda-feira (13), registrando uma ocorrência contra Ávine, segundo a Polícia Civil. A corporação informou, em nota, que "durante o registro do procedimento, a vítima, de 31 anos, recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças".

No comunicado, a Polícia Civil informou que, diante do ocorrido, começou a fazer diligências e conseguiu localizar Ávine, que foi preso e autuado em flagrante no âmbito da violência doméstica. Medidas protetivas de urgência para Laís foram solicitadas à Justiça.

Vinny e Laís se relacionaram por oito anos e têm uma filha, de quatro anos. Eles estariam sem se encontrar há dois meses e a mulher não estaria deixando o cantor ver a menina após descobrir que ele tem uma nova namorada, de acordo com o portal Metrópoles.

Leia a nota na íntegra da Polícia Civil:

"A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), informa que prendeu em flagrante, na tarde dessa segunda-feira (14), um cantor de 32 anos, por ameaça no âmbito da violência doméstica. A captura do homem ocorreu após o suspeito ameaçar a vítima - uma mulher de 31 anos -, com quem teve um relacionamento por oito anos e tem uma filha. A prisão em flagrante ocorreu após a vítima comparecer à DDM para relatar uma ameaça. Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica. Já para a vítima foram solicitadas medidas protetivas de urgência".





mais notícias


Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: