Em nova decisão, juiz dá prazo de 72h para Vanderly Monteles nomear aprovados em concurso público

Presidente da Câmara foi notificado para dá posse ao Vice-Prefeito caso a Prefeita Vanderly Monteles descumpra nova decisão judicial.
Data de publicação: 09/01/2019 10h05

Compartilhar

Administração da Prefeita Vanderly é marcada por inúmeras denúncias (Foto: Blog do Alexandre Cunha)

Em nova decisão publicada no início da noite desta terça-feira (08), o juiz da Comarca de Brejo, Edmilson da Costa Lima, deu prazo de 72h para que o município de Anapurus nomeie Rosilda Sousa Henrique aprovada no último concurso público, para o cargo de zelador. A sentença beneficia os demais candidatos que também brigam na justiça para que sejam nomeados.

Na última sexta-feira (04), o mesmo magistrado já havia emitido decisão ameaçando afastar a prefeita Vanderly Monteles do cargo, caso continue descumprindo outras duas decisões favoráveis aos aprovados no certame.

Leia Também

Juiz da Comarca de Brejo ameaça afastar Vanderly Monteles do cargo caso descumpra decisão judicial

STJ nega liminar à Prefeitura de Anapurus e mantém nomeação de aprovados em concurso

Justiça determina que Prefeitura de Anapurus nomeie aprovados em concurso público

Na sentença desta terça-feira, o juiz Edmilson da Costa diz que uma nova desobediência judicial por parte da prefeita municipal, resultará em multa diária de R$ 5.000,00, mais o afastamento por 15 dias (podendo ser
prorrogado) de Vanderly Monteles do cargo de Prefeita Municipal de Anapurus. A decisão também notifica o presidente da Câmara Municipal de Anapurus para empossar o Vice-Prefeito no cargo, caso a nomeação de Rosilda Sousa Henrique não ocorra no prazo de 72h após a notificação.

Integra da Decisão





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: