GAROTO PRODÍGIO

Música de pirapemense promete ser o hit do carnaval 2020

A canção já foi gravada por Tonny Farra, Rhian Ferraz e mais recente o cantor Tony Guerra da banda Forró Sacode.
Por: PORTAL JG - Valquíria Lima e Kethlen Mata
Data de publicação: 12/01/2020 15h44

Compartilhar

edson1
Edson, mais conhecido como Gaspar é o compositor da música do momento – Foto: Reprodução Instagram

O compositor da música “Bumbum no chão”, que já foi gravada por três cantores famosos, se chama Francisco Edson Ferreira Silva, mas é conhecido mesmo por Gaspar, um jovem de 20 anos, natural da cidade de Pirapemas no Maranhão. 

Tony Guerra, vocalista e criador da Forró Sacode, regravou a música na última quinta-feira e está surpreso com a repercussão: “Em tão pouco tempo ela tá repercutindo muito, ela pode até não ser a música do carnaval, mas que ela tá rápida, ela tá”, declarou o cantor nas suas redes sociais.

O garoto prodígio Gaspar revelou ao Portal JG que a sensação é muito boa em saber que muitas pessoas estão gostando de uma música feita por ele. “Bumbum no chão” não é a única composição de Gaspar, ele nos diz que ainda tem muitas outras, mas o que falta é divulgação. 

edson2
Gaspar começou se interessar e aprender teclado as 15 anos, hoje já compõe suas próprias músicas – Foto: Reprodução Instagram 

O teclado já é figura presente há algum tempo na vida dele, por volta de 2015 ele começou no instrumento, já na composição ele é novato, iniciou no começo do ano passado, mas já vem colhendo os frutos do seu trabalho, provando que é mesmo um prodígio. 

Perguntamos ainda quais os seus planos agora depois do recente sucesso. “Espero que ‘Bumbum no chão’ seja a música do carnaval, mas também tenho algumas composições pra sair. ”, contou ele. 

Acrescentou ainda que pretende gravar um EP com algumas das suas obras. Gaspar além de compositor também canta suas músicas, porém no momento, faz parte de uma banda. 

Você pode encontrar a composição de Gaspar no site Sua Música, no novo álbum de Tony Guerra e Forró Sacode, na qual já alcançou mais de 30 mil downloads.

bumbumnochao
A música está rodando o Brasil inteiro – Foto: Reprodução Instagram

 






mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: