POLÊMICA

Cantor maranhense é acusado de humilhar fã em show

Desentendimento teria ocorrido a duas semanas em uma casa de show da capital, São Luís.
Por: PORTAL JG - Valquíria Lima e James Galvão
Data de publicação: 11/04/2019 20h38

Compartilhar

Um vídeo que está circulando pelas redes sociais mostra o cantor maranhense Bruno Shinoda em um show supostamente humilhando uma fã, na ocasião ele se irrita e tenta tirar a cerveja da mão da mulher, deferindo palavrões a ela. O fato foi recebido com críticas, de pessoas o chamando de machista.

O Portal JG entrou em contato com Bruno para que pudesse esclarecer o ocorrido. Por mensagem, o cantor pediu desculpa as pessoas pelo uso do palavrão. Shinoda disse ainda que a mulher do vídeo é uma amiga sua. Também afirmou que no mesmo dia abraçou ela e pediu desculpas. "O vídeo está circulando como se eu fosse um monstro que não sou, sou um rapaz que ama e valoriza todos que vão no meu show, peço desculpa as pessoas por ter usado o palavrão feio, e claro, a ela também, pois é uma mulher sensacional. Estamos conversando e todo o mal entendido já foi esclarecido." disse o cantor.

Apesar do vídeo ter começado a circular somente na quarta-feira (10), o fato teria acontecido a duas semanas em uma casa de show da capital, São Luís.

Veja o vídeo






mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: