Os prefeitos de Pirapemas, Fernando Cutrim (Republicanos), de Cantanhede, Zé Martinho (PDT) e Matões do Norte, Solimar Alves (PDT), estiveram na manhã desta terça-feira (09), no gabinete do Secretário das Cidades do Maranhão, Márcio Jerry, para buscar parcerias com intuito de angariar recursos para realizar obras de infraestrutura nas três cidades. O encontro contou ainda com a presença do contador Glinoel Garreto.
Leia Também
"Ontem estivemos com o deputado Hildo Rocha, hoje com o secretário Marcio Jerry e não vai parar por aí, estamos programando novos encontros em busca de obras que leve desenvolvimento aos nossos municípios", destacou o prefeito de Pirapemas, Fernando Cutrim.
"Com a união dos três municípios, a tendência é que as obras de infraestrutura sejam implementadas em Cantanhede, Pirapemas e Matões do Norte, isso, vai alavancar a economia local, gerando assim empregos para a população das três cidades", ressaltou Zé Martinho, prefeito de Cantanhede.
Município tem que apresentar projeto de acessibilidade para o Centro Histórico
SERVCOOP abre processo seletivo para novos Cooperados em Cantanhede
Prefeito Fernando Cutrim dá posse a novos secretários municipais
Concurso Público
Prefeito Fernando Cutrim anuncia pagamento dos servidores