DESENVOLVIMENTO PARA A REGIÃO

Prefeitos de Pirapemas, Cantanhede e Matões do Norte buscam parcerias para resolver problemas de falta d'água

O objetivo é que com o recurso oriundo de emenda parlamentar, os três municípios possam implantar um sistema simplificado de abastecimento d’água.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 09/02/2021 07h32

Compartilhar

Os prefeitos de Pirapemas, Fernando Cutrim (Republicanos), de Cantanhede, Zé Martinho (PDT) e Matões do Norte, Solimar Alves (PDT), estiveram na tarde desta segunda-feira (08), no gabinete do deputado federal Hildo Rocha (MDB) em busca de apoio do parlamentar no que se refere a melhorias no abastecimento de água. 

Deputado Hildo Rocha com os prefeitos Solimar Alves, Fernando Cutrim e Hildo Rocha

Os prefeitos pediram ao deputado federal que direcione aos seus municípios, emendas parlamentares para que eles possam fazer obras que venham a amenizar as constantes falta d'água. O objetivo é que com o recurso, os três municípios possam implantar um sistema simplificado de abastecimento d’água.

Fernando Cutrim com o deputado Hildo Rocha

De acordo com Fernando Cutrim, a união entre os três municípios vai levar desenvolvimento para os moradores das três cidades. "Desde que assumimos nossos mandatos como prefeito, estamos mantendo diálogo em prol de melhorias para os nossos municípios", destacou o prefeito de Pirapemas.

Prefeitos de Cantanhede, Matões do Norte e Pirapemas na festa da posse de Zé de Martinho




mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: