AGENDA EM BRASÍLIA

Prefeitos Fernando Cutrim e Zé Martinho vão ao Ministério da Saúde em busca de recursos para os seus municípios

Fernando Cutrim e Zé Martinho cumprem agenda nos ministérios, com deputados e senadores, nesta semana, acompanhados pelo ex-prefeito de Pirapemas, Dr. Iomar Salvador e por assessores.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 18/04/2023 14h27

Compartilhar

Prefeitos Fernando Cutrim e Zé Martinho vão ao Ministério da Saúde em busca de recursos para melhorar os serviços prestados nessa área

Os Prefeitos Fernando Cutrim de Pirapemas e Zé Martinho de Cantanhede, seguem nesta terça-feira (18) com compromissos administrativos em Brasília.

Hoje pela manhã, os dois prefeitos estiveram no Ministério da Saúde, reunidos com o Coordenador de Projetos, Sezostrys Alves e com Débora, assessora do Ministério.

Prefeitos Fernando Cutrim e Zé Martinho vão ao Ministério da Saúde em busca de recursos para melhorar os serviços prestados nessa área

O encontro serviu para os dois prefeitos tratarem sobre questões relacionadas a saldos e emendas parlamentares que estavam “travadas” no Ministério.

Em Brasília, Fernando Cutrim e Zé Martinho cumprem agenda nos ministérios, com deputados e senadores, nesta semana, acompanhados pelo ex-prefeito de Pirapemas, Dr. Iomar Salvador e por assessores. 





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: