Prefeitura de Pirapemas realiza obras em três passagens da linha do trem

De acordo com o secretário Nascimento Bode Folia, após concluida a obra, os transtornos causado para quem precisa passar por estes três locais, irão acabar definitivamente.
Data de publicação: 25/02/2019 15h58

Compartilhar

A Prefeitura de Pirapemas por meio da secretaria de infra estrutura do município em parceria com a Ferrovia Transnordestina Logística (FTL), iniciou nesta segunda-feira (25) a construção de três passagens de nível nos cruzamentos da linha do trem ao longo da avenida Antônio Ribeiro.

Nesta primeira etapa, as passagens da Estação, Manduca e Dasdores vão ganhar nova concretagem e nivelamento da via com os trilhos. De acordo com o secretário Nascimento Bode Folia, após concluida a obra, os transtornos causado para quem precisa passar por estes três locais, irão acabar definitivamente.





mais notícias


Copyright © 2026. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: