Para dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população pirapemense, a Prefeitura Municipal de Pirapemas, por meio da Secretaria de Infraestrutura deu início às obras de pavimentação nas quatro ruas ao lado do estádio Correâo, nesta terça-feira (5).
A pavimentação vai beneficiar moradores das ruas do Campo, Aderson Lago, Travessas da Piçarra e da Rua do Campo. Antes de receberam a camada asfáltica, todas as vias estão sendo preparadas com obras de infraestrutura e drenagem o que garante maior durabilidade ao pavimento.




“Além de significar mais qualidade de vida aos cidadãos, a chegada do pavimento em vias que não contavam com esse importante benefício também garante um novo visual ao lugar e, consequentemente, a valorização dos imóveis”, disse o secretário de administração do município, Fernando Cutrim.
Município tem que apresentar projeto de acessibilidade para o Centro Histórico
SERVCOOP abre processo seletivo para novos Cooperados em Cantanhede
Prefeito Fernando Cutrim dá posse a novos secretários municipais
Concurso Público
Prefeito de Pirapemas Fernando Cutrim anuncia pagamento do rateio de recursos para profissionais do município