Dos 49 passageiros que estavam no ônibus, segundo apurou o Pirapemas.com, pelo menos 6 são de Pirapemas. 5 adultos e 1 criança. As duas pessoas mortas, de acordo com relatos de quem estava no transporte, são do município de São Mateus. Uma das passageiras do ônibus, contou ao site que os cintos de segurança instalado nas poltronas não estavam prestando. Os pirapemenses foram identificados como: Tayna Maria da Silva Ferreira, João Tarcisio Ferreira Pereira e Taisa Maria Ferreira Saraiva, irmãos. Uma criança que estava no ônibus identificada como Clara, é filha de Cleidiane Viana e neta de Francisca Viana que também estavam no transporte.
Um acidente com um ônibus interestadual no km 499 da BR-153, no perímetro urbano de Goiânia, deixou duas pessoas mortas e outras 41 feridas. O ônibus tombou na madrugada deste domingo (27/1), por volta das 2h40.
As autoridades ainda não sabem o que fez o coletivo sair da pista e tombar fora da rodovia. O que se sabe é que o ônibus despencou de uma altura de cerca de dez metros.
Com o impacto, 41 pessoas ficaram feridas e dois passageiros morreram. Viaturas de socorro da Concessionária, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar e da PRF, com cerca de 80 servidores, deram atendimento ao acidente.
Os mortos ainda não foram identificados, porque não estavam com documentos próximos dos corpos, segundo informou o Instituto Médico Legal de Goiânia (IML). O Instituto de Identificação ficará a cargo de identificar as vítimas, e este trabalho pode acontecer durante o domingo.
Município tem que apresentar projeto de acessibilidade para o Centro Histórico
SERVCOOP abre processo seletivo para novos Cooperados em Cantanhede
Prefeito Fernando Cutrim dá posse a novos secretários municipais
Concurso Público
Prefeito de Pirapemas Fernando Cutrim anuncia pagamento do rateio de recursos para profissionais do município