TEMPORAL

Fortes chuvas deixam ruas do Maiobão alagadas

Com o temporal um carro foi arrastado na enxurrada.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 02/04/2019 22h30

Compartilhar

Vídeo feito pelos moradores da rua 11 do Maiobão, registra uma "correnteza" que se formou na rua pela grande quantidade de água. Resultado do temporal que atingiu São Luís na tarde desta terça-feira (02).  A água chega a invadir as casas levando tudo que estava no meio da rua.

No mesmo local, após a chuva passar e a água ceder, nas imagens gravadas pelos moradores, mostram a rua praticamente sem asfalto, com enormes crateras e com um cano de esgoto vazando em meio a via.

Reprodução WhatsApp

Em outro vídeo, também no Maiobão, uma moradora registra o momento em que um veículo é arrastado pela força da água no meio de uma rua.

 A MA-201, também conhecida como Estrada de Ribamar, também teve pontos de alagamentos, o que impediu o tráfego normal de veículos, causando enorme engarrafamento. Em alguns pontos ao longo da rodovia, carros ficaram danificados pelo nível que a água alcançou. Pedestres tiveram que se abrigar em estabelecimentos comerciais ao longo da rodovia, pois foram impedidos de seguir devido o perigo dos alagamentos.

De acordo com o Cptec/Inpe, a previsão é de chuva durante toda a semana nos quatro municípios da Ilha. A probabilidade de chuva para esta quarta-feira (3) é a mesma desta terça, de 90%. De quinta a sábado, a probabilidade é de 80%. 





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: