CONQUISTA INÉDITA PARA PIRAPEMAS

Vice-prefeita Carol do Posto participa do lançamento do Selo UNICEF em São Luís

Carol do Posto representou o prefeito Fernando Cutrim que não teve como comparecer a cerimônia na capital maranhense em razão da intensa agenda de compromissos em Pirapemas.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 21/07/2021 18h26

Compartilhar

Vice-prefeita de Pirapemas Carol do Posto com o governador Flávio Dino durante cerimônia do Selo UNICEF

A vice-prefeita de Pirapemas, Carol do Posto, esteve na tarde desta quarta-feira (21), em São Luís, participando do Lançamento do Selo Unicef 2021/2024. A solenidade aconteceu no Palácio dos Leões, sede do Governo do Maranhão, com a presença do governador Flávio Dino.

Carol do Posto representou o prefeito Fernando Cutrim que não teve como comparecer a cerimônia na capital maranhense em razão da intensa agenda de compromissos em Pirapemas.

Na solenidade, Carol do Posto recebeu certificado da edição do Selo UNICEF (2017-2020), na qual Pirapemas foi contemplada, em um comunicado oficial da UNICEF, em 24 de dezembro de 2019. Além disso, a vice-prefeita recebeu também um reconhecimento especial dos parceiros do Selo UNICEF no Maranhão.

Leia Também:

Pirapemas recebe Selo Unicef por desenvolver políticas públicas para as crianças

O Selo UNICEF é uma iniciativa que visa, por meio de ações articuladas e intersetoriais, colocar os direitos de crianças e adolescentes no centro da agenda municipal.

Participaram da solenidade, o governador Flávio Dino; a chefe do escritório do UNICEF em São Luís, Ofélia Silva; o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJMA), Lourival de Jesus Serejo; o procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Maranhão (MPMA), Eduardo Jorge Hiluy Nicolau; o defensor público-geral da Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE/MA), Alberto Pessoa Bastos; o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Erlânio Furtado Luna Xavier; o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (Alema), Othelino Nova Alves Neto; o secretário de Estado de Governo e presidente do Comitê Estadual de Apoio Técnico aos Municípios (Ceatam), Diego Galdino; o secretário de Estado de Políticas Públicas e articulador estadual do Selo UNICEF no Maranhão (Ceatam), Marcos Pacheco; e a presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e Adolescente do Maranhão (CEDCA), Sorimar Sabóia.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: