PONTE CAIU NA QUINTA

Fernando Cutrim e Carol do Posto vão na Sinfra e cobram intervenção do Governo do Estado na ponte que desabou sobre o Rio Peritoró

No início do mês de março, o prefeito Fernando Cutrim protocolou ofício alertando a Secretaria de Infraestrutura do Estado sobre o risco da ponte desabar em razão da deterioração da sua estrutura.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 02/07/2021 12h08

Compartilhar

Prefeito Fernando Cutrim e Carol do Posto na Sinfra

O Prefeito de Pirapemas Fernando Cutrim acompanhado pela vice-prefeita Carol do Posto, esteve na manhã desta sexta-feira (02), na Secretaria de Infraestrutura do Estado (SINFRA) para cobrar medidas urgente na MA-338, mas precisamente na ponte sobre o rio Peritoró que caiu ontem, quinta-feira (01), enquanto um caminhão carregado de madeira passava sobre ela.

Ponte desabou enquanto um caminhão carregado de madeira passava sobre ela

Em razão de o Secretário Clayton Noleto estar inaugurando obras na região Tocantina, Fernando Cutrim e Carol do Posto foram atendidos pela Superintendente de Manutenção de Rodovias do Maranhão, a senhora Raimunda, que disse para o prefeito e para vice Carol do Posto que o secretário Clayton Noleto tão logo tomou conhecimento do ocorrido pelo Portal JG, entrou em contato com uma pessoa identificada por Eudes, da construtora SFTB, que se comprometeu em mandar um guindaste para o local com objetivo de fazer a retirada do caminhão.

O prefeito Fernando Cutrim disse ainda, que a Superintendente também garantiu que será realizado um desvio imediato para que os moradores da região não tenham a sua locomoção comprometida. Por fim, a Superintendente informou o prefeito que uma nova ponte será construída no local.

Prefeito de Pirapemas já havia alertado

No início do mês de março, o prefeito Fernando Cutrim protocolou ofício alertando a Secretaria de Infraestrutura do Estado sobre o risco da ponte desabar em razão da deterioração da sua estrutura.

Leia Também

Prefeito Fernando Cutrim cobra do Governo do Estado serviços de melhorias na Ponte sobre o Rio Peritoró





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: