MA-338

Prefeito Fernando Cutrim cobra do Governo do Estado serviços de melhorias na Ponte sobre o Rio Peritoró

"Com a obra realizada, haverá melhor trafegabilidade do trânsito e escoamento da produção agrícola, além da melhoria da qualidade de vida dos moradores dessas localidades", enfatizou o Fernando Cutrim
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 09/03/2021 09h50

A Ponte de madeira localizada no Povoado Pregos que liga os municípios de Pirapemas a São Mateus apresenta estrutura desgastada e oferece riscos as pessoas que precisam se locomover por essa via.

Divulgação

Considerada um dos principais acessos, com fluxo de trânsito intenso, a ponte sobre o Rio Peritoró na MA-338 está visivelmente danificada podendo causar um acidente a qualquer momento.

Por se tratar de uma obra de responsabilidade do Governo do Maranhão, o Prefeito Fernando Cutrim cobrou por meio de ofício enviado para a Secretaria de Infraestrutura do Estado que seja construída uma nova ponte ou que seja feito melhorias urgentes na atual ponte que  tem uma péssima estrutura, apresentando madeiras decompostas, assoalho quebrado entre outras problemáticas.

Divulgação

De acordo com levantamento realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, a sobrecarga e tempo de construção são os principais fatores apontados para o desgaste da ponte. Após estudos técnicos da situação e registro fotográfico, o Prefeito Fernando Cutrim oficializou a SINFRA e solicitou uma intervenção estadual o mais breve possível.

"Com a obra realizada, haverá melhor trafegabilidade do trânsito e escoamento da produção agrícola, além da melhoria da qualidade de vida dos moradores dessas localidades", enfatizou o Prefeito Fernando Cutrim.

Divulgação
Divulgação




mais notícias


Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: