NESTA QUARTA DAS 17H ÀS 20H

Prefeitura de Pirapemas anuncia primeiro 'Arraiá da Vacinação'

O mutirão que vai acontecer na Academia da Saúde, em frente o posto Bacelar Viana, visa dá seguimento ao combate a Covid-19.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 15/06/2021 13h34

Compartilhar

A Prefeitura de Pirapemas por meio de parceria das Secretarias de Saúde e Cultura, vai realizar nesta quarta-feira (16) de 17h às 20h o primeiro "Arraiá da Vacinação". O mutirão que vai acontecer na Academia da Saúde, em frente o posto Bacelar Viana, visa dá seguimento ao combate a Covid-19.

De acordo com a Secretária de Saúde Espírito Santo (Tatá), nesta semana, um novo público será alvo da vacinação. "Vamos aplicar a primeira dose em adultos com 30 anos ou mais (sem comorbidades), e ainda, trabalhadores a partir de 18 anos que exercam atividades no Conselho Tutelar, Assistência Social, Transporte, Comunicação e Comércio. Importante frisar que estes profissionais, deverão apresentar documento que comprove sua atuação em alguma dessas áreas", disse Tatá.

A Secretária de Saúde também lembrou que apenas as pessoas, obrigatoriamente de máscara, alvo desta etapa de vacinação, devem comparecer no "Arraiá da Vacinação".

O Secretário de Cultura James Galvão, falou sobre o primeiro Arraiá da Vacinação. "A pandemia da Covid-19, pelo segundo ano, vai nos impedir de realizar o nosso tão querido São João. Como forma de amenizar essa saudade, a nossa secretaria vai montar um ambiente junino na academia da saúde para recepcionar o público que irá tomar a primeira dose do imunizante. Afinal, Saúde é vida, Cultura é vida", destacou o secretário.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: