COMBATE À PANDEMIA

Veja quem pode se vacinar hoje (19) contra o coronavírus em São Luís

Novos públicos que podem tomar o imunizante foram divulgados pela Prefeitura de São Luís e Governo do Estado.
Por: G1MA COM SES E SEMUS
Data de publicação: 19/05/2021 06h30

Compartilhar

A campanha de vacinação contra a Covid-19 seguirá normalmente nesta quarta-feira (19) em São Luís. Abaixo, veja quem poderá se vacinar e os locais de vacinação. Confira:

Pessoas com a 2ª dose agendada (Coronavac ou Astrazeneca)

Local de vacinação: Drive-thru do Espaço Reserva, no Shopping da Ilha
Horário: 08h às 18h
Documentos: Documento oficial com foto e cartão de vacinação

Profissionais da educação municipal, comunitária e particular com 40 anos ou mais

Local de vacinação: Drive-thru da UFMA e Centro de Convenções da UFMA
Horário: 08h às 18h
Documentos: Documento oficial com foto e último contracheque

Pessoas com comorbidades com 18 anos ou mais

Quem pode se vacinar: Pessoas com Síndrome de Down; Pessoas com deficiência mental severa e moderada (Incluindo TEA); Gestantes e mães que estão amamentando, que possuem comorbidades; Demais pessoas com comorbidades que constam no Plano Nacional de Imunização.
Local de vacinação: Centro Municipal de Vacinação, no Multicenter Sebrae; Drive-thru do Espaço Reserva, no Shopping da Ilha
Horário: 08h às 18h. Pela manhã: Nascidos de Jan a Jun/ Pela tarde: Nascidos de Julho a Dez
Documentos: Documento oficial com foto; Laudo ou relatório médico que comprove a comorbidade (exceto Síndrome de Down); e comprovante de residência.

Profissionais da rede estadual e federal de ensino com 18 anos ou mais

Quem pode se vacinar: professores, gestores, supervisores, merendeiras, zeladores, porteiros, técnicos na ativa de unidades cadastradas no Ministério da Educação com lista enviada para a Secretaria de Estado da Educação (SEDUC);
Local de vacinação: Drive-Thru do São Luís Shopping e no Iema Anil (Antigo Cintra)
Horário: 8h às 16h;
Documentos: RG, Cartão do SUS, Carteira de Vacinação e Contracheque ou declaração da direção (com CNPJ).

Profissionais das forças de segurança e salvamento

Local de vacinação: Drive-thru do São Luís Shopping (Somente para segunda dose)
Local de vacinação: Centro de Ensino João Francisco Lisboa - no Centro (Somente para retardatários de 20 a 29 anos)
Horário: 8h às 16h;
Documentos: RG, Cartão do SUS, Comprovante de residência e último contracheque.





mais notícias


Copyright © 2026. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: