PREVENÇÃO

Coronavírus: Prefeitura de Pirapemas intensifica ações de higienização no município

A ação integra um pacote ainda maior de iniciativas que estão sendo implementadas pela gestão do prefeito Fernando Cutrim contra a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 02/04/2021 11h06

Compartilhar

A Prefeitura de Pirapemas, por meio dos Agentes de Vigilância Epidemiológica e Sanitária, vinculada à Secretaria Municipal de Saúde (Semus), está intensificando ações de higienização de pontos estratégicos do município. A medida visa evitar a proliferação do coronavírus no município e integra um pacote ainda maior de iniciativas que estão sendo implementadas pela gestão do prefeito Fernando Cutrim contra a pandemia da Covid-19.

Nesta semana, a higienização foi realizada na área interna e externa do Hospital Gertrudes Melo e nos prédios da Vigilância Epidemiológica e Sanitária e na Secretaria Municipal de Saúde.

Pandemia em Pirapemas

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na última quarta-feira (31), só este ano, o município já registra, 102 casos confirmados de Covid-19, sendo 48 ativos, 49 recuperados e 05 óbitos. A Semus monitora outras 37 pessoas.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: