DIA HISTÓRICO

Prefeito e Secretária de Saúde de Pirapemas recebem 1º lote de vacinas contra o Covid-19

A secretária de saúde Espírito Santos destacou que o processo de imunização será dividido em fases, levando em consideração o Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 19/01/2021 18h28

Compartilhar

Prefeito e Secretária de Saúde recebem 1º lote de vacinas contra o Covid-19

O 1º lote de vacina contra o Covid-19 chegou em Pirapemas por volta de 20h dessa terça-feira (19). As vacinas foram recebidas pelo prefeito Fernando Cutrim, pela secretária municipal de saúde Espiríto Santo (Tatá) e enfermeiros da Semus. Desenvolvida pelo Instituto Butantan, em parceria com a empresa chinesa Sinovac Biotech, o imunizante é considerada motivo de comemoração e esperança para população que viveu momentos de tensão nesta pandemia. Mais cedo, a secretária de saúde, Espírito Santo esteve na Regional de Saúde de Itapecuru acompanhando o recebimento das vacinas de todos os municípios da região.

Secretária de Saúde de Pirapemas recebe 1º lote de vacinas contra a covid-19

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a expectativa é que a vacinação comece nesta nesta quarta-feira (20) com os profissionais da área da saúde. A secretária de saúde Espírito Santos destacou que o processo de imunização será dividido em fases, levando em consideração o Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde.

O prefeito Fernando Cutrim comemorou a chegada deste primeiro lote de vacinas destacando que é um dia histórico para a população do município. Cutrim lembrou que todos serão imunizados de acordo com o PNI e o envio da vacina pelo governo federal ao município.





mais notícias


Copyright © 2026. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: