ALTERNATIVA DE MOBILIDADE

Obra de prolongamento da Avenida Litorânea deve ser concluída no final de janeiro de 2021

Os 1.800 metros da avenida litorânea em São Luís já passou pela fase de construção do muro de contenção e o assentamento dos tubos que irão receber as águas pluviais, com a drenagem profunda.
Data de publicação: 29/12/2020 08h28

Compartilhar

Obra de prolongamento da Avenida Litorânea deve ser concluída em janeiro de 2021

O novo trecho da Avenida Litorânea, que será complementado até a praia de Olho d’Agua, deverá ser concluído no final de janeiro de 2021. A afirmação é do governador Flávio Dino em postagem nas redes sociais, frisando que o prolongamento será ligado às avenidas São Carlos e Holandeses, o que possibilitará a melhoria do tráfego de veículos até o Araçagy.

“Estamos avançando para concluir trecho da nova Litorânea até final de janeiro. Do mesmo modo na Holandeses e na São Carlos. Obras que vão abrir novas alternativas de mobilidade para dezenas de milhares de pessoas na Ilha”, publicou o governador.

A obra de prolongamento em 1.800 metros da avenida litorânea em São Luís já passou pela fase de construção do muro de contenção e o assentamento dos tubos que irão receber as águas pluviais, com a drenagem profunda. Os operários construíram a base dos pilares das pontes na foz do Rio Claro e do Rio Pimenta.

Toda a Avenida Litorânea e a Avenida dos Holandeses estarão requalificadas, com a construção de calçadão, bares, ciclovias, estacionamentos e áreas para caminhada, informou o governo do Maranhão.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: