O Brasil atingiu hoje 254.220 diagnósticos do novo coronavírus, com 13.140 novos casos registrados entre ontem e hoje. De acordo com o boletim mais recente do Ministério da Saúde, foram registrados 16.792 óbitos, sendo 674 nas últimas 24 horas.
Segundo a pasta, 2.277 óbitos suspeitos ainda estão em investigação e 136.969 casos seguem em acompanhamento. Cerca de 100.459 pacientes já se recuperaram da doença.
São Paulo continua a ser o estado com maior quantidade de notificações (63.066 casos e 4.823 óbitos). Já o Rio de Janeiro passou o Ceará e voltou a ser o segundo estado mais notificado do país, com 26.665 diagnósticos e 2.852 mortes — foram mais de 4 mil casos confirmados nas últimas 24 horas.
Notificações não refletem as últimas 24h
Os diagnósticos e óbitos confirmados nas últimas 24 horas não necessariamente ocorreram no último dia. Segundo o Ministério da Saúde, a fila de testes faz com que as mortes sejam registradas até dois meses após terem ocorrido.
De acordo com o boletim de hoje, apesar de ter registrado 674 mortes de ontem para hoje, foram 188 as mortes que ocorreram nos últimos três dias.
Município tem que apresentar projeto de acessibilidade para o Centro Histórico
SERVCOOP abre processo seletivo para novos Cooperados em Cantanhede
Prefeito Fernando Cutrim dá posse a novos secretários municipais
Concurso Público
Prefeito Fernando Cutrim anuncia pagamento dos servidores