NOVO CORONAVÍRUS

Centro comercial de Pirapemas recebe higienização como medida de prevenção a Covid-19

Dr.Iomar, acompanhou o processo e reafirmou que enquanto as autoridades de saúde julgarem necessário, este e tantos outros processos de prevenção contra a Covid-19 serão executados pela administração
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 22/04/2020 19h54

Compartilhar

Prefeito Dr.Iomar Salvador acompanha processo de higienização

Para conter a disseminação do coronavírus, a Prefeitura de Pirapemas por meio da Secretaria Municipal de Saúde deu seguimento, na noite desta quarta-feira (22), a higienização em pontos estratégicos da cidade. Dessa vez quem recebeu a medida de prevenção contra o novo coronavírus, foi o centro comercial do município. Na semana passada, o Hospital Gertrudes Melo e a Unidade Básica de Saúde Bacelar Viana receberam a mesma ação.

Hipoclorito de sódio a 10% com bomba costal motorizada foram os produtos usados na higienização.

De acordo com a secretária de saúde, Gorete Martins, as prioridades e periodicidade do trabalho estão sendo definidas em conjunto com a Comissão Técnica do Plano de Contingência do novo corona vírus (COVID-19) implantado no município.

O prefeito de Pirapemas, Dr.Iomar Salvador, acompanhou o processo de higienização e reafirmou que enquanto as autoridades de saúde julgarem necessário, este e tantos outros processos de prevenção contra o coronavírus serão executados pela administração municipal.





mais notícias


Copyright © 2026. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: