NENHUM CASO NO MUNICÍPIO

Áreas externas do Hospital de Pirapemas e da UBS Bacelar Viana recebem higienização como medida de prevenção ao coronavírus

Hipoclorito de sódio a 10% com bomba costal motorizada foram os produtos usados na higienização.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 15/04/2020 20h55

Compartilhar

Higienização na área externa do Hospital Gertrudes Melo

Para conter a disseminação do coronavírus, a Prefeitura de Pirapemas por meio da Secretaria Municipal de Saúde deu início, na noite desta quarta-feira (15), a higienização da área ao redor do Hospital Gertrudes Melo e da Unidade Básica de Saúde Bacelar Viana com a finalidade de prevenção ao coronavírus.

Hipoclorito de sódio a 10% com bomba costal motorizada foram os produtos usados na higienização.

De acordo com a secretária de saúde, Gorete Martins, as prioridades e periodicidade do trabalho serão definidas em conjunto com a Comissão Técnica do Plano de Contingência do novo corona vírus (COVID-19) implantado no município.

O prefeito de Pirapemas, Dr.Iomar Salvador, acompanhou todo o processo de higienização e afirmou que enquanto as autoridades de saúde julgarem necessário, este e tantos outros processos de prevenção contra o coronavírus serão executados pela administração municipal.

"Essa ação se soma a todas as medidas já adotadas pela Prefeitura de Pirapemas e continua enquanto as autoridades sanitárias julgarem conveniente”, destacou o prefeito.

Prefeito Dr.Iomar Salvador acompanhando a higienização das unidades de saúde do município





mais notícias


Copyright © 2026. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: