Na tarde do último domingo (10), Evo Morales renunciou à presidência da Bolívia. Depois do terceiro mandato seguido, desde 2006.
O ex-presidente havia sido reeleito nas últimas eleições gerais, que ocorreram em 20 de outubro de 2019.
Depois de três semanas de protestos no país por suspeita de fraude nos resultados da votação do dia 20, ele convocou novas eleições na manhã do domingo, antes de sua renúncia.
Evo afirma, que foi vítima de um golpe e que existe um mandado de prisão ilegal para prendê-lo.
"Eu denuncio ao mundo e ao povo boliviano que um policial anunciou publicamente que ele foi instruído a executar um mandado de prisão ilegal contra mim; da mesma forma, grupos violentos assaltaram minha casa. Os golpistas destroem o estado de direito", escreveu o ex-presidente no seu twitter.
Município tem que apresentar projeto de acessibilidade para o Centro Histórico
SERVCOOP abre processo seletivo para novos Cooperados em Cantanhede
Prefeito Fernando Cutrim dá posse a novos secretários municipais
Concurso Público
Prefeito de Pirapemas Fernando Cutrim anuncia pagamento do rateio de recursos para profissionais do município