BIÊNIO 2023/2024

Prefeitos Zé Martinho e Fernando Cutrim prestigiam eleição da FAMEM

A votação ocorre como parte da pauta da Assembleia-Geral ordinária que ocorrerá hoje, das 8 às 18 horas, na sede da entidade.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 21/11/2022 10h21

Compartilhar

(Esq.para Dir.) - Fernando Cutrim, Ivo Rezende e Zé Martinho 

Os Prefeitos de Cantanhede e Pirapemas, Zé Martinho e Fernando Cutrim, respectivamente, estiveram na manhã desta segunda-feira (21), prestigiando a eleição da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), que irá aclamar como novo presidente da Federação, o Prefeito de São Mateus Ivo Rezende.

Leia Também

Acompanhado por Miltinho Aragão, Prefeito Fernando Cutrim declara apoio a pré-candidatura de Ivo Rezende a Presidente da FAMEM

Ele é candidato único no pleito, com a chapa “É tempo de Unidade: um olhar municipalista”, após uma articulação do Palácio dos Leões.

A votação ocorre como parte da pauta da Assembleia-Geral ordinária que ocorrerá hoje, das 8 às 18 horas, na sede da entidade.

Ivo Rezende é sobrinho de Miltinho Aragão (PSB), ex-prefeito de São Mateus e um dos principais coordenadores de campanha do governador reeleito.

Para garantir uma eleição sem disputa, o governador Carlos Brandão (PSB) articulou a retirada das candidaturas de dois prefeitos aliados: Bruno Silva, de Coelho Neto; e Germano Coelho, de Loreto.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: