BIÊNIO 2023/2024

Vereador Pedro Araújo é reeleito Presidente da Câmara de Vereadores de Pirapemas

O parlamentar foi reconhecido como um presidente democrático, humilde e responsável pelos vereadores que votaram quase de forma unânime por sua recondução como presidente.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 21/03/2022 18h06

Compartilhar

Vereador Pedro Araújo foi reeleito Presidente da Câmara

Em Sessão realizada nesta segunda-feira (21), o vereador Pedro Araújo, foi reconduzido ao cargo de presidente por mais dois anos (2023/2024). O parlamentar foi reconhecido como um presidente democrático, humilde e responsável pelos vereadores que votaram quase de forma unânime por sua recondução como presidente.

Os vereadores da oposição: Irmão Francisco, Colins Alan e Edmar Mota, não conseguiram se quer, formar uma chapa para disputar o comando do legislativo.

“Vamos continuar defendendo a população e a Câmara tem feito sua parte. Essa administração não é minha, é de vocês. Temos o compromisso com a cidade", destacou o presidente Pedro Araújo.

Por meio de nota, o Prefeito de Pirapemas, Fernando Cutrim, que esteve presente na Câmara, parabenizou o vereador Pedro Araújo pela vitória e destacou que a recondução do presidente ao cargo é uma clara demonstração que a casa optou pela manutenção da harmonia entre os poderes executivo e legislativo.

Prefeito Fernando Cutrim parabeniza vereador pela reeleição




mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: