Cada vez mais os programas de estágio têm se revelado uma importante porta de entrada para jovens talentos no mercado de trabalho. Quem afirma é Renato Biava, diretor de Gente e Gestão da Cervejaria Ambev. A empresa, que trilha hoje uma jornada de inovação, acaba de anunciar a abertura de seleção para seu tradicional Programa de Estágio. Estudantes universitários de diversos cursos estão convidados a integrar o time da cervejaria.
Candidatos com perfil inovador, curioso, vontade de aprender constantemente e de construir uma carreira de impacto na empresa podem se inscrever até o dia 06 de outubro no site www.estagioambev.com.br. As oportunidades estão distribuídas em diversas áreas de atuação e em unidades de todo o país. Podem participar estudantes com graduação entre 2020 e 2021.
Com o término das inscrições, a Cervejaria Ambev vai avaliar os perfis e indicar os pré-selecionados, que receberão um convite para participar do Challenge, que é o principal dia da seleção. Na data, os candidatos participarão de talks com líderes da companhia, terão uma roda de entrevistas e receberão o desafio de solucionar um case.
Município tem que apresentar projeto de acessibilidade para o Centro Histórico
SERVCOOP abre processo seletivo para novos Cooperados em Cantanhede
Prefeito Fernando Cutrim dá posse a novos secretários municipais
Concurso Público
Prefeito de Pirapemas Fernando Cutrim anuncia pagamento do rateio de recursos para profissionais do município