DENUNCIA

Agência da Caixa Econômica de Chapadinha é alvo de fiscalização do SEEB-MA

O déficit de funcionários faz com que as pessoas da zona rural que buscam atendimentos, precisam chegar no dia anterior, passar a madrugada na calçada e ainda enfrentar longas horas de fila.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 24/04/2023 17h12

Compartilhar

O Diretor Regional do Sindicato dos Bancários (SEEB-MA), Oberdan Galvão, esteve na manhã desta segunda-feira (24) fiscalizando a Agência da Caixa Econômica de Chapadinha que tem sido alvo de constantes reclamações dos usuários pela demora nos atendimentos o que gera longas filas. Por outro lado, os servidores alegam uma sobrecarga de serviço em razão do alto déficit de funcionários na agência.

Leia Também

Diretor Regional do Sindicato dos Bancários denuncia déficit de funcionários na Agência da Caixa Econômica de Chapadinha

De acordo com Oberdan Galvão, o déficit de funcionários faz com que as pessoas da zona rural que buscam atendimentos, precisam chegar no dia anterior, passar a madrugada na calçada e ainda enfrentar longas horas de fila no sol ou na chuva.

Ainda segundo o Diretor Regional do Sindicato dos Bancários, a Superintendência da Caixa Econômica vai ser notificada para que tome medidas urgentes no sentido de melhorar o atendimento para a população e garantir uma jornada de trabalho mais digna para os servidores da agência.






mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: