O Diretor Regional do Sindicato dos Bancários (SEEB-MA), Oberdan Galvão, esteve na manhã desta segunda-feira (24) fiscalizando a Agência da Caixa Econômica de Chapadinha que tem sido alvo de constantes reclamações dos usuários pela demora nos atendimentos o que gera longas filas. Por outro lado, os servidores alegam uma sobrecarga de serviço em razão do alto déficit de funcionários na agência.
Leia Também
De acordo com Oberdan Galvão, o déficit de funcionários faz com que as pessoas da zona rural que buscam atendimentos, precisam chegar no dia anterior, passar a madrugada na calçada e ainda enfrentar longas horas de fila no sol ou na chuva.
Ainda segundo o Diretor Regional do Sindicato dos Bancários, a Superintendência da Caixa Econômica vai ser notificada para que tome medidas urgentes no sentido de melhorar o atendimento para a população e garantir uma jornada de trabalho mais digna para os servidores da agência.
Município tem que apresentar projeto de acessibilidade para o Centro Histórico
SERVCOOP abre processo seletivo para novos Cooperados em Cantanhede
Prefeito Fernando Cutrim dá posse a novos secretários municipais
Prefeito Fernando Cutrim anuncia pagamento dos servidores
Prefeito de Pirapemas Fernando Cutrim anuncia pagamento do rateio de recursos para profissionais do município