TRAGÉDIA

Corpos de maranhenses mortas no Chile chegam a São Luís hoje (7)

Em Bacabal, cidade natal das crianças, todos ainda estão chocados com o que aconteceu.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 07/06/2019 12h32

Compartilhar

Divulgação

Os corpos das maranhenses Khálida Trabulsi Lisboa, de 3 anos, e Isadora Bringel, de 7 anos que morreram depois de serem atingidas por fragmentos de rocha, que se deseprederam de uma montanha nas imediações da barragem de El Yeso, um ponto turístico na Cordilheira dos Andes na região metropolitana de Santiago, no Chile, está previsto para chegar nesta sexta-feira (7) em São Luís.

O velório da menina Khalida Carvalho Trabulsi Lisboa, 3 anos, acontece às 19h desta sexta-feira (7), na Igreja Batista Filadélfia, no bairro Vinhais, em São Luís. O corpo será sepultado às 9h de sábado (8), no Cemitério do Gavião, na Madre Deus, Centro de São Luís.

A família da outra vítima do deslizamento de pedras, Isadora Pereira Bringel Carvalho, não divulgou o horário e nem local do velório e sepultamento.

Em Bacabal, cidade natal das crianças, todos ainda estão chocados com o que aconteceu.





mais notícias


Copyright © 2026. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: