A Caixa afirmou hoje que o dono (ou dona) da aposta ganhadora do prêmio de R$ 289.420.865,00, sorteado no último sábado, se apresentou e deu entrada no processo para receber a bolada.
Por questão de sigilo e segurança, segundo a Caixa, não foi informada a cidade em que mora o apostador, nem dados sobre sua identidade. Não se sabe se é homem ou mulher, idade ou profissão, por exemplo.
O banco apenas disse que o vencedor deverá receber o prêmio, o maior pago pelos sorteios regulares da Mega-Sena na história, daqui a dois dias. O intervalo é padrão para valores acima de R$ 10 mil reais, diz a Caixa.
Município tem que apresentar projeto de acessibilidade para o Centro Histórico
SERVCOOP abre processo seletivo para novos Cooperados em Cantanhede
Prefeito Fernando Cutrim dá posse a novos secretários municipais
Concurso Público
Prefeito de Pirapemas Fernando Cutrim anuncia pagamento do rateio de recursos para profissionais do município