O candidato a deputado federal Eduardo Sá (PHS), segue suas atividades de campanha em busca de novos apoios e eles surgem de toda parte do Estado, consolidando cada vez mais a candidatura de Sá ao ponto de está incluso na lista dos prováveis eleitos para ocupar uma cadeira na Câmara Federal.
Recentemente, o candidato recebeu uma importante adesão ao seu projeto político do município de Pirapemas. A professora aposentada Socorro Galvão, esposa do ex-vereador Raimundo Peres, recepcionou Eduardo Sá em sua residência e garantiu apoio a ele.
"O Eduardo Sá atende os anseios do povo que anda tão desacreditado e que sonha por dias melhores, precisamos de gente com ideias novas, ele sabe de fato o que é possível fazer para melhorar os índices do nosso Estado", destacou a professora Socorro Galvão.
Filhos, genros, noras, netos e amigos da professora, presentes no encontro, também declararam apoio ao nome de Eduardo Sá para a Câmara Federal.
Eduardo Sá agradeu o apoio e disse que em Brasília vai lutar por dias melhores para os maranhenses. “Recebemos com alegria o apoio dos nossos amigos de Pirapemas, em especial da professora Socorro Galvão e de sua família. Aproveitei o encontro para conversar e falar do que pensamos para melhorar a vida de cada maranhense".




Município tem que apresentar projeto de acessibilidade para o Centro Histórico
SERVCOOP abre processo seletivo para novos Cooperados em Cantanhede
Prefeito Fernando Cutrim dá posse a novos secretários municipais
Concurso Público
Prefeito de Pirapemas Fernando Cutrim anuncia pagamento do rateio de recursos para profissionais do município