CONFRATERNIZAÇÃO

10° Encontro da Família Galvão acontece neste fim de semana em Chapadinha

Evento criado em 2010 serve como um momento de confraternização anual entre familiares e amigos.
Data de publicação: 15/11/2019 10h05

Compartilhar

Familiares reunidos no IX Encontro dos Galvão

Acontece neste fim de semana o X Encontro da Família Galvão. Realizado anualmente, o evento deste ano vai acontecer durante três dias na cidade de Chapadinha.

Na noite desta sexta-feira (15) será celebrada uma missa em ação de graças a família. No sábado, a partir de 8h a programação dá seguimento com atividades diversificadas até às 17h na Associação da Polícia Militar. À noite, por volta de 20h, familiares irão se confraternizar em um baile festivo na Associação da Caema. O encontro anual encerra no domingo com um café da manhã na casa de Tereza Galvão.

O encontro

Criado em 2010, o encontro dos Galvão é um momento de confraternização entre familiares de todo Brasil.

A primeira e segunda edição do evento aconteceu no povoado Chapadão, zona rural de Chapadinha. Em 2012 foi a vez da cidade de Pirapemas receber a terceira edição. Já no ano de 2013, os Galvão se reuniram no estado do Ceará, no município de Croatá. 2014 o encontro voltou a ser realizado em Chapadinha. A capital maranhense sediou a edição de 2015. Em 2016 foi a vez da cidade de União, interior do Piauí, receber o evento. O VIII encontro, em 2017, foi realizado em Bacabal e o de 2018 na zona rural de Teresina/PI.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: