ASSALTO À BANCO

Banco do Brasil da avenida dos Holandeses é alvo de criminosos

Partes de um caixa eletrônico foi parar na calçada da agência devido a força da explosão. O pátio ficou completamente destruído.
Data de publicação: 03/06/2019 13h53

Compartilhar

A agência do Banco do Brasil na Avenida dos Holandeses foi atacada na madrugada desta segunda-feira (3). Partes de um caixa eletrônico foi parar na calçada da agência devido a força da explosão. O pátio ficou completamente destruído.

Segundo informações da Polícia Militar não houve vestígio de cédulas de dinheiro pelo local e foi constatado que havia sido feito um buraco na parede lateral da agencia, mas não havia sinais de retirada de dinheiro.

Este é o 6° caso de arrombamento em bancos. Cinco deles aconteceram em São Luís, sendo que um desses casos também aconteceu em uma agência na Avenida dos Holandeses, em janeiro deste ano, segundo o Sindicato dos Bancários do Maranhão.

Outras 5 tentativas de assalto e arrombamento aconteceram em cidades do interior do Maranhão, totalizando 11 ocorrências contra bancos em todo o estado.

A ocorrência foi registrada no Plantão de Polícia Civil das Cajazeiras, no Centro de São Luís. Até o momento não há informações confirmadas sobre as identidades dos suspeitos.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: