NO BAIRRO DO TURU

Homem morre após assaltar casa em São Luís

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão, o homem, na companhia de um comparsa, teria assaltado uma casa que está em reforma.
Por: IMIRANTE
Data de publicação: 23/08/2021 17h05

Compartilhar

Homem morre após assaltar casa em reforma na região do Turu, em São Luís

Um homem, identificado como José Raimundo Jesus de Souza, de 44 anos, morreu após ser baleado na rua 1 do conjunto Solar dos Lusitanos, na região do Turu, em São Luís, depois de praticar um assalto. O caso aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (23), por volta das 11h40.

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão, o homem, na companhia de um comparsa, teria assaltado uma casa que está em reforma. Após os assaltantes saírem do local, o dono da residência atirou contra os criminosos, atingindo José Raimundo. Já o segundo suspeito conseguiu fugir.

De acordo com a PM, a dupla chegou ao local em uma motocicleta e, como a casa está em reforma e com a porta aberta, os dois homens invadiram a residência e anunciaram o assalto contra os trabalhadores do local.

Em posse de uma arma de fogo, a dupla ameaçou as vítimas, colocando elas deitadas no chão e, depois, subtraiu vários objetos de valor, sendo: um notebook, diversos celulares e a quantia de R$ 200.

Na hora que os assaltantes estavam indo embora do local, o dono da casa, que é um policial militar, atirou contra a dupla. Um dos tiros atingiu José Raimundo Jesus, que estava na garupa da moto e foi a óbito no local.

Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver calibre 38 com três munições intactas.

Já o piloto da moto, que ainda não foi identificado, conseguiu fugir na motocicleta.

Após o caso, a PM foi acionada e fez buscas pelo segundo assaltante, mas o suspeito ainda não foi localizado.

Ainda de acordo com a polícia, desde de 2009, José Raimundo Jesus de Souza tinha várias passagens pela polícia pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e disparo de arma de fogo.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: