PAI DE SANTO

Bita do Barão continua internado em estado grave

Umbandista está internado na UTI do Hospital São Paulo, em Teresina.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 18/04/2019 04h32

Compartilhar

Internado há 11 dias na UTI de um hospital particular de Teresina, o famoso pai de santo Bita do Barão sofreu uma piora no quadro de saúde na tarde de quarta-feira (17). Com a recaída, logo surgiram boatos dando conta do falecimento do umbandista, fato desmentido pela filha de Bita no início da madrugada desta quinta-feira (18).

De acordo com Janaína Nonato de Sousa, o Hospital São Paulo emitirá nesta manhã um Boletim Médico oficial informando sobre o estado de saúde de mestre Bita do Barão.

Ainda segundo a filha de Bita, o hospital tomou a iniciativa, com o apoio da família, devido a quantidade de boatos que surgiram nas últimas 24h. "É tanta história saindo, isso compromete muito o hospital, então eles vão reunir uma junta médica e irão emitir um boletim médico”, destacou.

Janaína tambem criticou os boatos sobre a família está tirando mestre Bita do hospital para que ele va morrer em Codó, na sua residência. "Ele estará sim sendo levado para Codó, mas so quando tiver condições físicas para isso, em casa, permanecerá sob cuidados médicos com uma estrutura montada especialmente para sua recuperação", finalizou.

Bita e Janaina

 





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: