Bloco Labareda divulga programação do carnaval 2019

Neste ano a concentração da brincadeira vai acontecer a partir das 14h na associação da CAEMA ao som da Saveiro Black Pancadão e Drika Show.
Data de publicação: 06/02/2019 15h19

Compartilhar

Abadá 2019
 
Faltando pouco menos de um mês para o carnaval de 2019 - O  Bloco Labareda "O bloco do Open Bar", assim como nos anos anteriores, prepara grandes novidades e muita alegria para o folião chapadinhense e para os visitantes que estarâo na cidade na folia momesca.
 
Em sua sexta edição, o bloco se consagra como o principal grupo carnavalesco do município de Chapadinha. Criado em 2014, o Labareda é o pioneiro no quesito "Open Bar", onde os foliões desfrutam no domingo de carnaval em ambiente reservado de 6h de bebidas gratuitas (Cerveja, Refrigerante e Água).
 
Programação

Neste ano a concentração da brincadeira vai acontecer a partir das 14h na associação da CAEMA ao som da Saveiro Black Pancadão e Drika Show. Às 20h os foliões saem pelas ruas da cidade até a praça do povo, local onde acontece a programação oficial do município. 

Durante às 6h de eventos na associação da CAEMA, os foliões terão segurança particular e brigadistas, tudo isso, para garantir segurança aos brincantes.

Divulgação
Pontos de Venda 
 
Os abadás estão sendo vendidos por apenas R$ 50.00 na Telemensagem Loucura de Amor - localizada em frente ao fórum, na loja TIM no centro de Chapadinha e pelo Disk Abadá (98) 99121-1350 (WhatsApp).





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: