Responsive image

É o que defendemos

Por: Opinião
Análises Independente


Chapadinha: Vereador é Oberdan Galvão 13.333


Data: 10/11/2020 11:12
Compartilhar

É inevitável não notarmos que passamos por uma crise política muito alarmante. Os escândalos políticos só enfatizam e fomentam o sentimento de repulsa à política. Esse fenômeno acaba oportunizando a criação de um espaço novo.

Os caminhos para essa mudança poderão ser os mais diversos, livrar-se da política arcaíca e abrir espaço para a campanha da ética, transparência e cooperação, podem ser fatores determinantes para um novo tipo de legislador municipal.

No município de Chapadinha, a população tem essa opção de voto. Oberdan Galvão da Silva, ou professor Oberdan tem este perfil.

Professor Oberdan é 13.333

Graduado em letras e direito, Galvão que também é bancário e advogado, possui inúmeros cursos na área de gestão pública e possui o perfil ideal para ser um legislador independente na câmara de vereadores do município.

Professor Oberdan é candidato pelo Partido dos Trabalhadores (PT) com o número 13.333 - ele É A Voz Que Te Defenderá. Reflita e pense, é hora de abandonar a política arcaíca e abrir espaço para a campanha da ética, transparência e cooperação.


posts anteriores

O que faltou a Folha de São Paulo dizer ou (por que uma nova Universidade Federal no Maranhão)

Por Marcos Fábio Belo Matos – jornalista e professor dos Cursos de Jornalismo e Pedagogia do CCSST (Ufma Imperatriz) e Vice-Reitor da Ufma Professor Marcos Fábio Belo Matos Em tempos de extrema polarização social, como o que estamos vivendo hoje, há, em geral, o sacrifício de muitos aspectos saudáveis da vida – e um deles, talvez o mais importante para o estabelecimento de uma mínima razoabilidade nas...
Continuar lendo
Data:26/10/2021 10:36

Reconhecimento ao trabalho da Juíza Welinne Coelho da 42ª Zona Eleitoral de Chapadinha

Juíza Welinne de Souza Coelho Com o fim das eleições municipais na 42ª Zona Eleitoral de Chapadinha que abrange também, o município de Mata Roma, se faz necessário reconhecer o trabalho de isenção e transparência realizada pela Juíza Welinne de Souza Coelho. Durante todo o período eleitoral, Welinne Coelho deixou bem claro aos candidatos, representantes de coligações e sociedade em geral que a...
Continuar lendo
Data:17/11/2020 15:53

Ausência de deputados no evento de Nonatinho Frazão é prenúncio da derrota no próximo domingo

O candidato a prefeito de Pirapemas, Nonatinho Frazão (PL), realizou na noite desta segunda-feira (9), o seu último evento oficial antes das eleições do próximo domingo. Público tímido prestigia último evento de Nonatinho Frazão em Pirapemas Além de ataques ao grupo do atual prefeito de Pirapemas Dr.Iomar Salvador e ao candidato Fernando Cutrim (REP) que lidera as pesquisas de intenção de votos, o...
Continuar lendo
Data:09/11/2020 23:37

Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: