O candidato a prefeito de Pirapemas, Nonatinho Frazão (PL), realizou na noite desta segunda-feira (9), o seu último evento oficial antes das eleições do próximo domingo.
Além de ataques ao grupo do atual prefeito de Pirapemas Dr.Iomar Salvador e ao candidato Fernando Cutrim (REP) que lidera as pesquisas de intenção de votos, o comício de Nonatinho seguiu o mesmo lenga lenga de outras campanhas, ou seja, nenhuma proposta e muito blá blá blá.
Em meio as histérias entre os oradores da noite, o que mais chamou atenção no último evento do candidato do PL, foram as ausências dos padrinhos políticos e principais apoiadores, deputados federais Josimar de Maranhãozinho e Júnior Lourenço. Quem também não deu as caras na campanha de Nonatinho, foi a deputada estadual Ana do Gás, que até pouco tempo atrás, era a "patroa" da esposa de Frazão na Secretaria de Estado da Mulher. No lugar de Ana do Gás, surgiu o deputado Ciro Neto. Na eleição de 2018, o deputado obteve 15 votos em Pirapemas, um grande "apoio" para Nonatinho a seis dias da eleição.
Josimar de Maranhãozinho, Jr Lourenço e Ana do Gás, são políticos experientes e a ausência dos três no comício desta segunda-feira, é um prenúncio da derrota de Nonatinho no próximo domingo. Simples Assim!