Novo Delegado de Polícia de Pirapemas emite Nota de Esclarecimento

Data de publicação: 16/10/2015 13h30

Compartilhar

NOTA DE ESCLARECIMENTO
DPC RENILTO
DPC RENILTO 
Eu, DPC RENILTO, delegado de polícia civil, venho por meio desta nota esclarecer que me encontro nesta cidade de Pirapemas, juntamente com dois Investigadores oriundos de São Luís, a frente desta Delegacia de Polícia, para dar continuidade dos trabalhos da Polícia Judiciária nesta cidade, atendendo a população e combatendo a criminalidade. 

Encontramos no momento em Ordem de Missão temporária, uma vez que o comissário de polícia que respondia pelo expediente desta delegacia justamente pela falta de delegado de carreira, foi designado para outra localidade.

Por fim, em respostas a supostos rumores que correm a cidade, esclareço que nossa missão em Pirapemas não tem nenhum intuito de investigação sobre o trabalho do antigo colega, uma vez que há um órgão da polícia civil, na cidade de São Luís específico pra esses casos. 

Minha missão é tão somente atender a população em suas diversas necessidades para que esta não fique sem a presença da Polícia Civil e por tanto, conto com o apoio de todos, principalmente das demais autoridades locais para uma Pirapemas segura e tranquila para você cidadão de bem.




mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: